O casamento de Wellington e Larissa em Santo André, São Paulo
Rústicos Inverno Branco
W&L
14 Jul, 2018A crônica do seu casamento
Palavras do nosso querido: Padre Romeu...“Hoje é um dia muito especial pra vocês, porque é dia de selar um amor que já existe. O casamento não é o começo, o casamento é uma continuação...se ele for o começo tem algo errado. E aquele tempo todo que já levamos juntos? Se ele for um término, tem algo errado. Estamos dizendo que tudo aquilo que vocês viveram até hoje não valeu nada. Então ele tem que ter o selo, é aquele dia que nós recebemos o diploma, é aquele dia que lhes valeu a pena a gente vir até aqui! Então, já que valeu a pena, a gente deve continuar, ir adiante!”
Simplesmente o melhor dia de nossas vidas!
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário