O casamento de Wellington e Ariádine em São Paulo
De noite Primavera Dourado
W&A
17 Set, 2016A crônica do seu casamento
Nosso dia foi mágico!
Nos casamos no Santuário Santa Cruz da Reconciliação, numa cerimônia linda e muito emocionante, o choro foi geral rs!
A festa então, foi só elegios, ótima comida, muita fartura de comida e bebida, a pista bombou (pena que demoramos muito para abrir a pista). Não tivemos assessoria e senti muito a diferença, então aconselho as noivinhas a fecharem. A gerente do buffet nos ajudou muito, mas mesmo assim com a assessoria teria sido tudo muito mais tranquilo!
Não tive problema com nenhum fornecedor, creio que todos eles estão cadastrados aqui no casamentos, todos excelentes!
Outros casamentos em Qualificados Brasil Eventos
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário