O casamento de Wellington e Afife em Freguesia Do Ó, São Paulo
De noite Outono Rosa 3 fornecedores
W&A
14 Mai, 2022A crônica do seu casamento
Sensacional. A palavra certa pra descrever é perfeito. Cada momento vivido e curtido foi delicioso. Desde o momento dos preparativos, as reuniões, os detalhes a serem pensados, muito gostoso de curtir. É uma pena que no dia tudo passa muito rápido, por mim eu faria igual casamento gregro que dura uns 3 dias. Eu gostei tanto desse momento que já estou planejando a renovação de votos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Wellington e Afife
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário