O casamento de WELINGTON e DAIANE em Cândido Mota, São Paulo Estado
Ao ar livre Inverno Rosa
W&D
09 Set, 2017A crônica do seu casamento
O meu casamento foi um sonho realizado do jeitinho que eu sempre quis. Casamento na igreja com flores brancas, buquesinhos brancos, igreja cheia, convidados anciosos, noivo super emocionado chorando muito.
Devido a alguns imprevistos cheguei atrasada, mas foi apenas um detalhe. Quando cheguei na igreja os nervos estavam na flor da pele, muito emocianada, meu pai chorava bastante, foi tao emocionate, li os meus votos antes de entrar na igreja, quando entrei todos choravam de emoção, foi lindo. Foi uma cerimônia muito linda, vários momentos que guardo perfeitamento na memória, é uma alegria que só vivendo ela pra poder descrever, ainda escrevendo eu me emociono muito.
Terminada a cerimônia partiu festa , fomos com o nosso clássico chevette preto, chegando la mais emoçoes, todos os nossos amigos, familiares felizes, dançando, comendo, bebendo, se divertindo horrores. Deus nos abençoou com um dia ensolarado maravilhoso, foi o melhor dia das nossas vidas, se puder voltar, voltava mil vezes.
Continuar lendo »
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário