O casamento de Vitor e Perla em Petrópolis, Rio de Janeiro
De noite Primavera Vinho
V&P
14 Set, 2024A crônica do seu casamento
Bom, no dia do casamento, ninguém fala nada com a noiva. Vivi plenamente o meu dia de noiva, making off e a cerimônia! Estava tudo lindo e dentro do cronograma. Até chegar na recepção… agora reconheço que fiquei mega frustrada. Eu tinha fechado no ano anterior com uma casa de festas, e quando cheguei em janeiro para dar a entrada e marcar um dia pra assinar os papéis, ela já tinha alugado pra outra pessoa (pasmem comigo). E dentro das opções disponíveis, entrei em contato com um restaurante e deixei marcado. E estava tudo certo, 120 pessoas e os dois andares. Optamos por não ter banda devido ao espaço pequeno. Combinamos a decoração com outra pessoa e o gerente tinha garantido que todas as pessoas seriam atendidas e neste dia contratariam mais pessoas para a cozinha. Cheguei no restaurante, estava linda a decoração e todo mundo apertado em um andar (colocaram outro casamento no terceiro). E claro, teve a banda… eu relevei todos estes aspectos. Mas quando eu vi alguns convidados indo embora por não serem atendidos… acabou comigo Tanta dedicação, várias reuniões antes e acontece isso… Conto isso pra dizer pra todas as noivinhas que está tudo bem, essas coisas acontecem. O mais importante é que fomos muitos felizes e no dia estava tudo lindo! Deus nos proporcionou uma cerimônia lindíssima e deu tudo certo! Estamos casados há um mês e só agora bateu aquele “arrependimento”.
Outros casamentos em Choperia Bárbaros
Ver todas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário