O casamento de Vinicius e Jessie em São José dos Campos, São Paulo Estado
Elegantes Outono Azul
V&J
20 Mai, 2017A crônica do seu casamento
Meu dia foi maravilhoso, como todo casamento tem seus imprevisto, mas eu estava muito tranquila, meu dia da noiva foi na casa de uma amiga aonde fui muito bem tratada. Realmente tive o meu dia da noiva, foi perfeito, não tenho o que reclamar. A ansiedade tomou conta fiquei sem dormir, mas entreguei nas mãos de Deus e ele realizou o desejo do meu coração e do meu esposo.
Minha cunhada me maquiou e arrumou meu cabelo super profissional, só tenho a agradecer.
Estamos muitos felizes, pois nossa cerimônia foi maravilhosa, meu pai entrou comigo e fez o meu casamento pois ele é pastor, foi uma benção e uma honra ter o meu pai pra me levar até o altar e fazer meu casamento, foram convidadas 200 pessoa e foram 150, mas a gente sabe que não vai todos, mas os que foram foi super especiais, buffet perfeito, decoração maravilhosa linda do jeito que eu queria não tenho nada a reclamar só agradecer
Acredite pois Deus realiza sonho.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário