O casamento de Vidal e Evelyn em Guararema, São Paulo Estado
Ao ar livre Outono Azul
V&E
01 Abr, 2023A crônica do seu casamento
Toda história começa de um início, o nosso foi bem inesperado, eu sou de Maceió-Al e vim pra São Paulo com uma amiga que através dela conheci o Vidal, natural de São Paulo, e foi amor à primeira vista. Nossos planos era casar na minha cidade natal, mas acabamos casando em SP e fazendo uma festa que também não estava nos nossos planos, mas o casamento foi incrível e além do esperado. Nos casamos ao ar livre, a decoração foi regada de flores o que casou perfeitamente com as folhagens já presentes no lugar.
Minha família, que até então não estarei presente, viajaram e estavam do meu lado para celebrar essa união. O Buffet estava perfeito, combinando com o horário que escolhemos para esse grande dia, as 12 horas de um sábado, e o que é irônico, casamos no dia supersticioso (1 de abril), mas o amor, o nosso sim e o nosso para sempre foram inteiramente verdades. Fazer festa traz um estresse, mas um frio na barriga tão bom, que não vejo a hora de viajarmos para Maceió e fazermos novamente uma comemoração da nossa união.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário