O casamento de Tiago e Viviane em Santo André, São Paulo
Elegantes Primavera Rosa
T&V
19 Nov, 2016A crônica do seu casamento
Cada detalhe foi perfeito, sempre como noivas achamos que nosso casamento foi o melhor do mundo!
Pode não ter sido para os outros, mais para mim com certeza foi o melhor!
Pensei tudo com muito amor, e aproveitei meu dia com tudo que tinha direito.
Meus fornecedores arrasaram, e tudo que ficou do meu grande dia, foi a memoria de um dia inesquecivel, o melhor casamento, o meu!
Compartilho algumas fotos do meu sonho real!
Espero que possa Inspirar muitas noivinhas lindas e anciosas para seu grande dia!
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário