O casamento de Tiago e Natielle em Terra Roxa, Paraná
Vintage Primavera Azul
T&N
02 Dez, 2016A crônica do seu casamento
Nos casamos no dia dois de dezembro de dois mil e dezesseis, com direito a chuva e muito amor!
Hoje, lembrando de cada detalhe do nosso grande dia, posso dizer que, com certeza, foi um sonho realizado. Graças a Deus eu fui uma noivinha muito calma, porque deu (e todo casamento sempre vai dar) muitos probleminhas de última hora. Mas calma! Tem um detalhe importantíssimo: ninguém percebe essas coisas. Sério. Só você e seu noivo vão saber de cada minuto planejado, então, meu conselho é: contrate ou, se você for como nós, que casamos sem nenhum real no bolso, combine com uma amiga, para que esta pessoa resolva todos os problemas de última hora pra você, porque infelizmente, meu bem, eles vão aparecer. Mas, a boa notícia é que, no final, vocês vão rir juntos disso. O que realmente importa é ninguém pirar (eu sei que isso é difícil, mas se acalme, descanse, não roa todas suas unhas, ok?), porque afinal de contas (e tristemente, aliás), o casamento passa muito rápido, quando você vê já acabou tudo e todos estamos indo para nossas casas, com a diferença entre você e seus convidade de que você está inicando uma nova etapa ao lado do amor da sua vida. E é isso que realmente importa.
Continuar lendo »Agora, detalhadamente, sobre meu casamento:
Nós não tinhamos a mínima condição financeira para casarmos em dezembro. Nunca passou pela nossa cabeça casarmos em 2016. Nós dois estávamos estudando (inclusive eu estava fazendo as preparações do casamento durante o estágio supervisionado e o casamento foi na semana de provas do Tiago), só eu estava empregada, e de repente, Deus fez com que tudo, tudo, tudo, tudo se encaixasse no lugar e nós víssemos o nosso sonho se realizar!
Por fim, noivinhas que estão aí, só tenho a dizer: tenham fé!
Um grande abraço,
Natielle
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Luz da Mata
Llar Eventos
Chácara Refúgio do Vale
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário