O casamento de Thiago e Helena em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De noite Inverno Lilás 1 fornecedores
T&H
14 Set, 2019A crônica do seu casamento
Meu casamento foi perfeito! Eu e meu noivo não quisemos fazer despedida de solteiro, então acordamos juntinhos no dia do casamento e a ansiedade tomava conta de nós. Ele foi se arrumar na casa do pai e eu fui pra casa de festas fazer meu dia da noiva no camarim. As horas voaram e quando vi já estava de noite e eu já tinha que me vestir pra ir pra igreja que estava marcado às 19:30. Minha maquiagem e penteado ficaram lindos, do jeito que queria, fiz meu making of e já era 19:00 quando fui colocar o vestido.
Resumindo, cheguei na igreja 19:40, mas deu tudo certo. Na hora da entrada meu coração batia acelerado e a emoção tomava conta de mim. A igreja estava cheia e a decoração linda, tudo perfeito. Meu noivo estava lindo, eu estava linda, minha mãe e avó estavam lindas, melhor impossível! Nós ainda falamos nossos votos e foi inesquecível!
Quando chegamos no salão estava chuviscando, mas nada estragaria nosso dia, logo o céu limpou e a noite continuou linda. O salão de festas estava deslumbrante, buffet delicioso mas se comi 3 salgadinhos foi muito, meu estômago não aceitava nada, não estava com fome embora não tivesse comido nada, então só bebi umas 3 batidas de morango sem álcool e tava muito bom.
Continuar lendo »Só queria curtir cada segundo. Nós tiramos muitas fotos, cumprimentamos todos os convidados, dançamos nossa querida coreografia, joguei meu buquê de mentirinha que eu mesma fiz, dancei, fizemos o brinde e homenageamos nossas avós, tiramos muitas fotos na cabine inflável, enfim, nos divertimos e curtimos muito. Todos os convidados elogiaram nossa celebração emocionante e nossa festa incrível.
As horas passaram muito rápido, quando percebi já estava no final da festa e já bateu uma saudade de querer viver esse dia todo novamente, mas eu posso dizer que eu me diverti como nunca, eu e meu noivo estávamos mega felizes e realizados. Como eu disse foi tudo perfeito embora tivéssemos tido um probleminha com a entrega das lembrancinhas na saída dos convidados. Eu só queria voltar no tempo e viver tudo novamente pois aquele dia foi o melhor da minha vida, o dia perfeito e inesquecível.
Ao sair do salão fomos pra um hotel dentro do aeroporto do Galeão pois no dia seguinte iríamos para nossa lua de mel no Iberostar Praia do Forte em Salvador. Nós quase não conseguimos dormir porque não parávamos de pensar nesse dia incrível que vivemos. Pela manhã pegamos o avião, e eu passei mal porque nunca tinha andado antes, fiquei super enjoada mas ao aterrizar passou.
Vivemos dias incríveis no resort que era um paraíso, nos divertimos bastante, ficamos bem bronzeados, aproveitamos tudo e cada segundo, foi maravilhoso. Na volta pra casa não passei mal no avião graças à um remedinho milagroso que compramos no aeroporto, então pude aproveitar bem mais a vista linda do céu. E agora estamos de volta à realidade aproveitando a vida de casados. Agora só nos restam as lembranças desse dia inesquecível, o melhor dia de nossas vidas!
Serviços e Profissionais do Casamento de Thiago e Helena
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário