O casamento de Talita e Jessica em Serra Negra, São Paulo Estado
Rústicos Primavera Branco
T&J
20 Fev, 2019A crônica do seu casamento
Casamos na cidade de Serra Negra. Foi uma celebração no cartório, com as pessoas que mais amamos. Após a celebração, nos reunimos em uma pizzaria para comemorar esse dia tão especial. Foi um dia lindo. Viajamos para Iporanga (PETAR) e ficamos 2 dias lá. Não fizemos festa, mas o jantar com as pessoas especiais que estão sempre aí, ao nosso lado, nos fará lembrar desse dia tão importante nas nosssas vidas.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário