O casamento de Severino e Fernanda em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
De noite Inverno Vinho
S&F
11 Jun, 2022A crônica do seu casamento
Meu casamento foi um sonho realizado. Tudo ficou muito lindo e os preparativos foram realizados conforme imaginei. Fui para um hotel fazer o dia da noiva com as minhas primas e foi muito divertido, desde fazer o penteado, maquiagem, todos os detalhes do casamento, bouquet, alianças, taças, vestido, mantilha e colocar o robe personalizado para fazer as fotos. Foi muito lindo! E a entrada no salão foi linda demais. Ver meu pai foi muito emocionante e a decoração do salão estava muito linda, nas cores que eu escolhi, marsala e rosa chá. Meu noivo estava lindo de azul marinho e a cerimônia ficou muito show. Todos lindos. Agradeço a Casa de Festas Millenium em Duque de Caxias por realizar meu sonho.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário