O casamento de Ruan e Letícia em Campinas, São Paulo Estado
Elegantes Primavera Rosa
R&L
28 Out, 2017A crônica do seu casamento
Olá noivinhas,
Quero dividir com vocês alguns dos detalhes do meu casamento.
Eu optei por me casar no final da tarde pra poder pegar a transição da tarde para a noite. Me casei as 18h no horário de verão. A chácara onde me casei tem uma ponte de vidro que ficou linda tanto durante o dia quanto durante a noite. A cor da decoração foi rosa e as madrinhas de azul Tiffany. Espero que vocês gostem.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário