O casamento de Romário e Carolina em São Paulo
De noite Verão Rosa 1 fornecedores
R&C
12 Out, 2019A crônica do seu casamento
Me casei dia 12/10/2019 na Mansão Marion, Casa 04, Localizada na Vila Maria, a minha cerimônia começou ás 20h30, Comecei a organizar tudo bem antes, para os convidados eu incomendei bem casados, suspiro e uma florzinha dentro de uma taça, além de sandálias para a balada. Para os padrinhos eu dei uma caixinha com 4 potinhos, cada um deles tinha dentro um doce diferente. Me arrumei no salão Cr3 Cabelo e estetica, localizado na mesma rua do buffet, me arrumei com 9 madrinhas, Saí de la as 19h30, meu marido alugou uma limousine para me buscar, chegando no buffet aguardei comecar as entradas. Meu filho entrou em um carrinho com uma placa escrita, fruto do nosso amor, as outras plaquinhas foram 1: Com a benção de Deus se inicia uma nova História 2: Porque tudo que vem de Deus é cheio de amor 3: Lá vem o amor da sua vida e ela está linda. na hora dos votos eu cantei pro meu marido halejjuah com a ajuda de um violão, meu vestido foi alugado na Rua das noivas, feito especialmente para mim, pois lá eles te dão essa opção. Foi tudo incrivel desde o inicio ao fim, é saímos de la com uma sensação maravilhosa, todos os convidados falaram bem desde a recepção até o fim da festa. Enfim casada e abençoada por Deus, e assim foi meu grande dia.
Serviços e Profissionais do Casamento de Romário e Carolina
Outros casamentos em Sala Sonho
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário