O casamento de Rodrigo e Sara em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rústicos Outono Laranja
R&S
02 Jun, 2021A crônica do seu casamento
Foi eternamente incrível. Numa semana chuvosa, amanheceu um dia ensolarado, lindo! Em meio à nervosismos e o desejo de ter tudo sob controle, Deus cuidou de cada detalhe. Enviou pessoas certas para nos apoiarem e estarem ao nosso lado no grande dia, não somente familiares como amigos e os fornecedores.
Teve percalços, atrasos de madrinhas, o qual culminou em um atraso geral e não pudemos aproveitar tanto quanto queríamos da festa em si, mas tirando essa parte, ficamos realizados com tudo o que sonhamos sendo pondo em prática, coisa por coisa, até o pajem entrando com as alianças, meu temor era de ele sair correndo pra outro lugar, como é muito pequeno, mas Deus fez acontecer muito mais que o desejo do nosso coração.
Só temos a agradecer ao nosso grandioso Deus por seus grandes feitos, a quem esteve ao nosso lado, agradeço a este aplicativo por não me deixar esquecer nada com as tarefas cumpridas. Me ajudou e muito. Sigamos a rota do futuro, com Deus desenhando o caminho e nos guiando, um cuidando e levantando ao outro e que o amor seja sempre o elo perfeito entre nós.
Outros casamentos em Sítio Marron Glacê
Ver todas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário