O casamento de Rodrigo e Nathalia em São Paulo
De noite Primavera Vinho
R&N
30 Nov, 2019A crônica do seu casamento
Foi Maravilhoso. A gente fica preocupado pensando se algo vai dar errado e não deu. A correria é muito grande, pegamos as alianças na sexta a noite.
Meu vestido ficou lindo, alugado no Ateliê Faggion. Meu penteado e maquiagem também ficaram do jeito que eu queria.
Casamos na Igreja, com uma cerimônia linda, que teve nossos dedinhos em tudo, em todas as músicas, inclusive entrei cantando, ele cantou a primeira parte e depois abriram as portas e entrei cantando junto com ele.
Todos os padrinhos e familiares bem emocionados. A festa foi muito animada, mesmo sendo bem simples com quase nada de atração. Pena que acabou rápido.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário