O casamento de Rodrigo e Mariana em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ao ar livre Verão Vinho
R&M
27 Nov, 2020A crônica do seu casamento
O meu dia foi maravilhoso, aluguei um apartamento de frente para a praia, para eu me arrumar com as madrinhas. Casei na praia e foi a melhor escolha, o clima de praia é muito diferente. O dia foi especial porque quase tudo foi perfeito. A decoração ficou deslumbrante o buffet maravilhoso, o DJ e o meu fotógrafo fizeram toda a diferença! Meu único problema foi com um fornecedor que não compareceu, mas o resto foi perfeitom os meus convidados elogiando tudo da cerimônia à comida, todos se divertiram até o último minuto, uma festa que ninguém queria ir embora. Eu casaria mil vezes na praia! Foi mágico, perfeito, lindo.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário