O casamento de Robson e Tainnah em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ao ar livre Inverno Vermelho 1 fornecedores
R&T
03 Set, 2016A crônica do seu casamento
Enfim tinha chegado o Grande Dia.
Passamos os últimos meses em uma loucura de reforma na nossa casa e preparativos para o casamento. Durante o último mês, a ansiedade e o nervosismo haviam se multiplicado, não só pela proximidade deste dia tão importante, mas também por uma dificuldade que surgiu no nosso dia a dia por causa de um acidente com a minha mãe.
Então dizer que eu estava nervosa quando acordei no dia do meu casamento era pouco. Mas a praticidade que aprendi com a minha mãe não me permitiu paralizar.
Logo cedo saí para buscar o meu buquê e ele estava perfeito. Uma coisa já estava no lugar. Voltei para casa e junto com meu irmão e duas madrinhas começamos a organizar tudo e ajudar a minha mãe para irmos nos arrumar na pousada mais bonita que já vi aqui no Rio. A Pousada Don Pascual e seu chalé, haviam me encantado no primeiro dia em que eu estive lá. E o espaço que tínhamos disponível lá foi perfeito para as condições especiais que necessitamos tão em cima da hora.
Continuar lendo »Saí de casa atrasada, essa é quase uma regra minha. Atrasos sempre me deixam nervosa, e neste dia não foi diferente. Mas enquanto eu ia com a minha madrinha e anjo Ju, eu tentava me acalmar dizendo a mim mesma que tudo daria certo.
A noiva foi a última a chegar na pousada. A equipe de maquiagem do Dona Beleza Beauty Academy e a equipe de foto e filmagem do Faith Photo e Cinema, já estavam lá me esperando. E começou tudo na correria, mas com muita dedicação de todos os profissionais. Neste momento, me entreguei nas mãos deles. Eu confiava nos profissionais que estavam ali e não fiquei desapontada. Fiquei linda como eu imaginava e as fotos ficaram maravilhosas. E ainda ouvi da Cabelereira que eu estava uma noiva tão tranquila que mesmo com o atraso tudo correu bem. Eu estava pronta na hora certa.
Houve um atraso, como sempre. Ainda estávamos nos acostumando a lidar com a nova situação física da minha mãe, que neste momento precisava de ajuda para se arrumar, então um pequeno erro de cálculo de quanto tempo demoraria para arrumá-la fez todo o grupo se atrasar. Mas apesar do nervosismo eu estava confiante de que tudo daria certo.
E deu. A cerimônia começou com 1 hora de atraso, mas ainda assim foi linda. A Juiza de Paz Marise Costa fez uma belíssima cerimônia com as informações que tínhamos passado. Foi uma cerimônia personalizada e perfeita. Nossas madrinhas estavam divinas com seus belíssimos vestidos vermelhos e nossos padrinhos estavam perfeitos de ternos cinza e um botom de super herói na lapela. Os pajens e daminhas estavam com roupas para crianças, e não roupas que deixassem eles desconfortáveis, e não poderiam estar mais lindos.
A festa foi repleta de alegria e sorrisos e eu não poderia estar mais feliz com a escolha que eu tinha feito dos fornecedores. Não tive um convidado que tivesse saído de lá com qualquer reclamação. A equipe do Sítio de Fátima foi simplesmente incrível.
Todos adoraram as lembrancinhas que fizemos com carinho: compotas de doces de banana e doce de abóbora dentro de uma sacolinha personalizada e mini suculentas. Tudo com um ar rústico e romântico.
E no final do dia, voltamos, agora meu marido e eu, para a linda pousada, felizes e cansados, mas com a certeza de que tudo foi exatamente como tínhamos planejado.
Serviços e Profissionais do Casamento de Robson e Tainnah
Outros casamentos em Sítio de Fatima
Ver todas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário