O casamento de Robson e Nassira em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Elegantes Primavera Amarelo
R&N
22 Out, 2016A crônica do seu casamento
O meu grande dia foi incrível. Desde a minha preparação no hotel, passando pelo momento da cerimônia e por fim a festa. Não é mentira, paassa muito rápido. Eu fiz quesstão de dançar muito na festa e entrar na igreja tentando olhar todos que estavam presente.
Não deixem que nada estrague esse dia. Durante toda a preparação não deixei espaço para nenhum pensamento negativo. Aproveitem muito cada segundo, façam o que tiverem vontade, pois é a noite de vocês. Deixem a felicidade transbordar.
Desejo muitas felicidades para os casais que se casarão em breve.
Bjs
Outros casamentos em Mansão Carioca
Ver todas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário