O casamento de Robson e Cintia em Vila Mariana, São Paulo
Elegantes Outono Amarelo
R&C
13 Mai, 2023A crônica do seu casamento
Preciso dizer que meu dia do casamento começou no dia anterior.
Sou de Ponta Grossa, no Paraná, e casei em São Paulo capital; para isso, cheguei em São Paulo um dia antes, no dia 12, pela manhã. Passei o dia ajustando a minha família no Airbnb e indo até o apartamento do meu noivo para embrulharmos as lembrancinhas. Depois fomos à Missa, eu voltei para o Airbnb, e fui ajudar a minha madrinha a passar o meu vestido de noiva.
Fui dormir era quase 1h da madrugada, e acordei 2h40 para receber as moças que iriam me arrumar. Eu não via a hora de tudo isso passar e eu estar finalmente no altar! Programei para estar com antecedência na igreja, para tirar fotos na entrada, conforme orientação dos fotógrafos. Acontece que fiquei pronta antes da minha família, e cheguei lá antes deles! Para ajudar, as minhas cólicas mensais - que estavam atrasadas por conta da ansiedade - resolveram aparecer, mesmo que fracas.
Antes de entrar eu estava um tanto atribulada. Sem dormir, como início de cólica, cheguei antes dos convidados. Quando cheguei no altar e meu noivo estava tremendo, dizendo que eu estava linda, nada mais importava. E ele, como estava lindo!
Continuar lendo »Recebemos o sacramento, e eu fiquei muito feliz e em paz durante a Santa Missa.
Depois, tiramos muitas fotos na igreja e no charmoso fusquinha que nos levou. No buffet tive algumas contrariedades, que demorei para absorver. Demorei tanto, que só fui fazer a avaliação do buffet hoje, 6 meses depois!
Estou feliz por estar escrevendo este relado somente 6 meses depois do casamento. Percebo que muitas das minhas preocupações eram realmente vãs, e que fui muito orgulhosa por me achar preparada, e achar que não ficaria nervosa. Noiva, arrisco dizer que você nunca estará preparada! Jamais conte com isso! Se você for uma noiva calma, bendito seja Deus, mas não conte com isso. Aceite que o dia não será perfeito, e que muitas coisas não sairão como planejado, porque nem tudo - eu diria que quase nada! - depende de você. Por isso, faça o seu melhor no planejamento, mas aceite cada segundo daquele dia como ele vier, e agradeça a Deus por cada momento. É único.
O momento de receber o sacramento e a Santa Missa são o meu consolo deste dia, e é para isto que este dia foi feito. Como eu gostaria de ter gravado! Indico a gravação para aqueles que estão indecisos.
O momento com a minha família, os meus amigos, os meus sobrinhos tão amados, também guardo no coração. Hoje estou longe deles, em outro Estado, e fico comovida quando lembro o esforço que fizeram para estar comigo nesse momento.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário