O casamento de Renato e Ana Cristina em São Paulo
Rústicos Verão Amarelo
R&A
16 Jan, 2016A crônica do seu casamento
Olá noivinhas, tudo bem?
Quero compartilhar com vocês um pouquinho do meu grande dia. Ontem fez um mês do nosso casamento, e foi um dia incrível e muito especial. Todo mundo conta lindas histórias e esquecem de expor as dificuldades também, todas nós sabemos que não é fácil planejar um casamento, exige muito de ambos e principalmente da noiva.
Quatro meses antes do nosso grande dia fiquei desempregada e a preocupação tomou conta de mim, achei que não iríamos conseguir arcar com as despesas do casamento. Mas Deus ajudou a gente, e colocou pessoas tão boas no nosso caminho que deu tudo certo. Foi um ano planejando tudo, fazendo orçamento, pegando indicações e degustando muito.
Vou dar uma dica pra vocês, não se iludam com preços baratos demais, as vezes pode dar certo ou não, e nesse dia não podemos arriscar, não é mesmo? Por isso, tudo que contratei foi por indicação, e quando não temos? Pesquisem, vejam o produto ou serviço, eu particularmente não contratei assessora, minha grana era curta e como fiquei desempregada tive tempo pra cuidar de tudo, e tem coisas que eu mesma fiz. Na 25 de Março vocês encontram tudo. Nesse dia queremos tudo perfeito e que nada de errado aconteça, certo?
Continuar lendo »Pois é, comigo aconteceu e nem por isso me deixei levar, minha felicidade estava ali na minha frente. O que houve foi que o rapaz do trompete faltou, isso mesmo, sabe aquela marcha nupcial que vemos nas novelas, filmes? Era o meu sonho, aquele som magnífico anunciando a minha entrada na igreja, mas infelizmente não teve, a equipe que contratei era tão boa que improvizarama entrada com um violino, e ninguém percebeu, ficou tão lindo quanto.
E o rapaz do trompete? Ele foi assaltado coitado, e não conseguiu comparecer, por isso que falo que temos que estar preparadas para esses pequenos imprevistos e contar com ótimas empresas, pra que se ocorrer algo eles possam concertar sem que ninguém perceba. Enfim, fora isso foi tudo lindo e perfeito, não há como descrever o que senti na hora de entrar na igreja com meu pai, e ver a pessoa que eu amo me esperando.
Se pudesse casava de novo, e de novo com o mesmo homem é claro. Bom meninas, espero que tenham gostado da minha crônica e curtam muito, porque passa rápido. As lembranças ficam e a saudade também.
Um grande beijo!
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Castelo Marilias Buffet
Casa Quintal
Espaço Santini Eventos
Inspire-se com esses casamentos
8 comentários
Deixe o seu comentário