O casamento de Rafael e Thawanne em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De noite Outono Azul
R&T
03 Mai, 2019A crônica do seu casamento
Fiz meu dia da noiva em um apartamento alugado no Recreio, com uma equipe maravilhosa, eu, minha mãe, e duas madrinhas. O melhor a se fazer é isso, um lugar calmo, com poucas pessoas e relaxar. Quando vai chegando a hora do casamento, a ansiedade toma conta, preocupação de todos os padrinhos, pajens, damas chegarem, de estar tudo como você planejou.
Sem sombras de dúvidas, ter uma cerimonialista no dia é essencial, pra resolver todas essas questões. A cerimônia foi incrível e emocionante, a festa estava tudo impecável, sítio das Palmeiras está de parabéns, se pudesse voltar atrás, escolheria lá novamente. Meus convidados saíram da festa com muitos elogios, tanto pela decoração impecável, quanto pela comida que era muito bem servida.
Agradeço por cada um da minha equipe de fornecedores contratados. Enfim, nosso dia foi incrível, vai ficar guardado pra sempre na memória. E pra quem tem dúvida de que casar com festa é algo realmente necessário, aconselho a passar por essa experiência, pois é um dia único, vale a pena sem sombra de dúvidas.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário