O casamento de Rafael e Pamela em São Paulo
De noite Primavera Branco
R&P
13 Out, 2018A crônica do seu casamento
Foi um dia que será para sempre lembrado com muito carinho. Estive ansiosa todos os dias que antecederam a data, porém, no grande dia, acordei tranquila e despreocupada. Me arrumei com algumas madrinhas e minha mãe, minha maquiadora tão maravilhosa, preparou tudo com muito cuidado e carinho. Fui de fusquinha para a igreja, sem atrasos, o motorista sensacional. A cerimônia foi linda, leve, igreja lotada de gente querida, com a orquestra tocando perfeitamente tudo o que pedimos. Festa divertida, alegre, com comida e bebida boas, atendimento impecável do nosso buffet, DJ maravilhoso, decoração linda, superaram alguns pontos que não gostei da assessoria. Realmente, passa muito rápido. Não acreditava muito quando me diziam, mas é um dos clichês mais verdadeiros que já ouvi. Queríamos que tivesse durado muito mais.
Outros casamentos em Buffet Coliseu
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário