O casamento de Pedro e Jéssica em Contagem, Minas Gerais
Ao ar livre Verão Azul
P&J
05 Fev, 2022A crônica do seu casamento
Foi intenso, cheio de desafios, começou com um céu claro, em massa, com a pontinha do sol loucamente disposto a aparecer. Me casei em contagem e estava há 20 minutos da capela, me arrumando em meu dia da noiva e acreditem estava nublado e chuviscando.
Chorei, fiquei triste, chateada e por fim horas antes decididos correr e contratar uma tenda, isso meus povo, alugamos uma tenda no dia do casamento. Quer saber o final? Não choveu nadinha, mas foi bom. Era melhor proteger as pessoas, os idosos e Principalmente os equipamentos dos fornecedores, do que correr um risco bobo.
Deus é maravilhoso em tudo que faz, confiar nele até depois do fim! Meu dia foi incrivelmente lindo!
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Solar Imperial
Colonial Pampulha Recepções
Sitio Canto das Águas
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário