Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Pedro e Amanda em Salvador, Bahia

Elegantes Verão Dourado

Amanda Borges Cardoso
Por Amanda Borges Cardoso

O 03/02/2015 892 2 19

P&A

03 Fev, 2015

Outros casamentos em Bahia

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor dourado

Ver todo

Outros casamentos em Verão

Ver todo

Outros casamentos elegantes

Ver todo

19 comentários

Marcele
Como assim, td muito simples? As fotos são lindas, perfeitas. Bênção de Deus!
Enviada 19 de Fevereiro de 2015 às 15:59 Responder
Amanda

Obrigada Marcele

Enviada 19 de Fevereiro de 2015 às 16:03 Responder
C
Clarissa
Parabéns pra vcs. Que Deus possa abençoar sempre vocês e que a vida que vocês iniciam juntos agora como marido e mulher seja repleta de felicidades e realizações!
Enviada 19 de Fevereiro de 2015 às 16:58 Responder
Daniella
Tudo lindoo *--*
Enviada 19 de Fevereiro de 2015 às 23:41 Responder
Daniella
Tudo lindoo *--*
Enviada 19 de Fevereiro de 2015 às 23:41 Responder
Laís
Muito lindo! Parabéns!
Enviada 20 de Fevereiro de 2015 às 00:09 Responder
Aline
Tudo mto lindo parabéns Smiley smile
Enviada 20 de Fevereiro de 2015 às 00:42 Responder
Thayssa
Que lindo, flor! Seu casamento foi perfeito! E se saiu como vocês queriam, mais perfeito ainda! E num dia lindo! Faço aniversário dia 3/2! Rs Que Deus abençoe vocês! Felicidades!
Enviada 20 de Fevereiro de 2015 às 10:59 Responder
Elaine
Deus abençoe você e parabéns pela festa linda, despensa comentários as fotos falam por si. Lua de mel em Maceió é tudo de bom eu já conheço e se Deus quiser passo aminha la também.
Enviada 20 de Fevereiro de 2015 às 17:27 Responder
Fabiula
Parabéns pelo casamento, foi lindo! Vv ficou linda! Rsrs
Enviada 21 de Fevereiro de 2015 às 15:10 Responder
Ver mais

Deixe o seu comentário