O casamento de Patrick Gomes e Tatiane Nascimento em Juiz de Fora, Minas Gerais
Modernos Verão Vinho
P&T
01 Fev, 2025A crônica do seu casamento
Bem, por onde começar. Eu entrei na comunidade em 2019 e meu casamento seria em 2020, mas o destino nos prega uma peça, a pandemia, desde então foi uma luta de marcação e desmarcação. Muito alegres recebemos a ligação do civil dizendo o casamento de vocês foi marcado para dia 22/01/2021 vocês aceitam essa data? Se não vocês perderam todo o processo de entrada e do pagamento. Não pensamos duas vezes.
Casamos então nessa data no civil, porém não contávamos com mais uma peça do destino, fui diagnosticada com Transtorno Bipolar e desde então foi uma luta e processos para nós entrarmos no eixo. Em 2022 descobri uma gravidez mas não era para ser pois eu e eles sempre fomos abertos a vida mas usávamos o método MOB, porém eu tinha começado um tratamento com o endocrinologista para emagrecer e ele não me disse que eu estava tomando hormônio masculino e só fui descobrir quando fui na ginecologista pois minha menstruação estava bem estranha e naquele momento eu nem sabia que já estava grávida.
Continuar lendo »Foi um baque muito grande pois eu estava em tratamento. Esse momento foi muito delicado e enfrentamos muita provações e até um possível rompimento. Nesse momento decidimos fazer terapia de casal e foi algo que salvou nosso relacionamento. Graças a Deus optamos por seguirmos juntos e marcamos nosso casamento no religioso perante a Deus. Mais uma vez o destino queria nos surpreender e em outubro descobrirmos mais uma gravidez. Desde então era organização de casamento e mais uma vida que está por vir e nosso filho na cabeça, muita coisa.
Eu agradeço a Deus por por cada momento pois foi maravilhoso, tive meu dia de princesa com direito a massagem e tudo, making of, First look, festa por adesão, carro de noiva, ida no shopping pós casamento para uma casquinha, fotografia, casamento e uma lua de mel maravilhosa e sem contar que ganhamos muitos presentes. Gente, não se acanhem, tínhamos dinheiro para dar uma festa porém tinha uma lista de 150 pessoas que nem todas era porque queríamos e sim por obrigação, de 150 da lista comum 70 pessoas foram na nossa festa por adesão, foi em uma pizzaria e nem exigimos presentes e mesmo assim ganhamos e foram amigos, familiares, todos que queríamos presente.
Realmente sentimos Deus em tudo e assim só para esclarecer nós somos católicos e nesse processo nós não estávamos de acordo com a vontade de Deus e desde o princípio em que estamos nesse processo nós íamos a missa e frequentava porém não comungavámos por não está em graça para receber Jesus eucarístico, foi um processo bem doloroso para nós. Foi maravilhoso!! Nossa lua de mel foi em Rio das Ostras-RJ, uma cidade praiana calma e linda.
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas

Sitio Canto das Águas

Chácara e Salão Athenas

Chalé Pampulha
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário