Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Otacilio e Raisa em Belo Horizonte, Minas Gerais

Elegantes Outono Rosa 1 fornecedores

Conheça a equipe de profissionais

O&R

08 Jun, 2019

Serviços e Profissionais do Casamento de Otacilio e Raisa

Outros casamentos em Minas Gerais

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor rosa

Ver todo

Outros casamentos em Outono

Ver todo

Outros casamentos elegantes

Ver todo

3 comentários

Daniela
Quando foi o se casamento Raissa? Vou me casar na mesma igreja e estou pensando no ambrozini também, mas tenho lido muitos comentários ruins sobre o restaurante.
Enviada 31 de outubro de 2019 às 18:19 Responder
Raisa
Ver mensagem citada
Oiii Daniela, Me casei dia 08 de junho desse ano. Sinceramente, não tenho nada a reclamar, nem da igreja e nem do restaurante. Única coisa que te aconselho, é se caso você tenha limite de convidados para o jantar, coloque uma cerimonialista na porta para recolher os convites individuais, pois o controle de pessoas lá deixou a desejar. Em relação a comida e bebida, só escuto elogios até hoje, meus convidados foram muito bem servidos, comida de ótima qualidade e bebida também! A igreja é linda, meus pais casaram lá também, então sou suspeita, rs, mas lá única coisa que minha mãe reclamou foi que não escutou muito o que o diácono falou, fora isso foi tudo maravilhoso! E caso precise de alguma ajuda, ou indicação pode contar comigo! 😍😍
Enviada 31 de outubro de 2019 às 18:32 Responder
Daniela
Muito obrigada! Aceito todas as dicas que puder me dar. 😊😙
Enviada 31 de outubro de 2019 às 21:07 Responder

Deixe o seu comentário