Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Ney Júnior e Lanna em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ao ar livre Verão Vinho 5 fornecedores

Lanna
Por Lanna

O 21/12/2019 61 3 2

Conheça a equipe de profissionais

N&L

21 Dez, 2019

Serviços e Profissionais do Casamento de Ney Júnior e Lanna

Outros Fornecedores

Folle Buffet & Decorações
Flores e decoração

Outros casamentos em Rio de Janeiro

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor vinho

Ver todo

Outros casamentos em Verão

Ver todo

Outros casamentos ao ar livre

Ver todo

2 comentários

Lanna

Eu me casei às 5:00 da manhã do dia 21. Era sábado. No dia 20 cheguei a tomar medicamento para cortar náuseas de 8/8h... a ansiedade era imensa. Abracei meus pais, disse o quanto os amava e agradeci por entrarem na minha loucura de fazermos um casamento fora da nossa cidade natal (sou goianiense nascida, criada e residente, carioca de alma), com pouco dinheiro e abraçarem a ideia com tanto amor e dedicação.

Comecei a me preparar as 23h do dia 20. Cabelo, maquiagem. O making-off foi às 2:30 da manhã. Todos os meus fornecedores são do Rio. Eu os conheci através da plataforma Casamentos.com. Confiei em todos e amei o trabalho de todos.

Quem conhece o Rio sabe que em dezembro chove todos os dias. Eu amo muito sorvete e orei a Deus por quase um ano que ficaria sem sorvete até o dia do casamento a fim de que tivesse um dia lindo no pé do Cristo Redentor.

Cheguei no dia 19 com tempo nublado, mas mantive a fé. O dia 20 também estava nublado. Não pensei nem por um segundo que não daria certo.

4:20 da manhã do dia 21 saímos eu, meu pai como meu motorista, minha mãe e irmã numa Fiat Toro Branca alugada (que é meu carro preferido) rumo ao Corcovado. Cheguei primeiro do que todos os meus coonvidados. Meus fornecedores a todo vapor lá em cima. Entrei na capela e fiquei aguardando todos se posicionarem. Eu me casei na área externa.

De dentro da capela, escondida, eu pude ver o sol batendo no morro. O dia não tinha uma nuvem. Foi quando eu chorei. Chorei de gratidão, de emoção. Me senti a pessoa mais abençoada do mundo. Quando finalmente entrei pro altar, com meu pai e minha mãe, o dia não podia estar mais lindo. Limpo, claro. Meus convidados usavam óculos escuros hehehe

Cantei All of Me do John Legend após a cerimônia das alianças, tendo ensaiado com meus músicos apenas no dia anterior e tendo decorado a letra apenas há alguns dias antes. Mas foi perfeito. Depois da cerimônia meus convidados tomaram um café da manhã no pé do Cristo. Tiramos mais fotos e seguimos para Ipanema e tiramos mais fotos na praia aproximadamente 7:30 da manhã. Foi o único momento que meu recém-marido e eu pisamos na praia nessa estadia hehehe. Em seguida nos trocamos e seguimos pra nossa lua-de-mel.

Foi tudo inacreditavelmente perfeito. Um dia verdadeiramente inesquecível.

Lanna & Ney

Enviada 16 de Abril de 2020 às 00:29 Responder
Ana Carolina
Ai que lindooo!!! Sonho em fazer um casamento bem parecido com o seu: no nascer do sol no Cristo Redentor! 😍 Pode me passar algum contato seu pra eu te encher de perguntas? Hahahahahaha Queria muito saber dos fornecedores, de como foi (se teve) recepção e de qual foi o orçamento disso tudo... 😍😍😍😍😍
Enviada 20 de Abril de 2020 às 02:05 Responder

Deixe o seu comentário