O casamento de Matheus e Letícia em São Paulo
Elegantes Outono Vinho
M&L
01 Abr, 2018A crônica do seu casamento
O que dizer deste dia? Não há palavras.
Foi tudo perfeito, desde a organização do Buffet até a limpeza.
Eu estava mais linda do que sonhei, meu vestido foi o dos sonhos. Quando cheguei na porta do salão no carro com vidro escuro da minha maquiadora (maravilhosa) e vi meu noivo recebendo os convidados, me emocionei. Ele estava tão lindo e radiante.
Só posso agradecer a Deus pelo sonho que era, foi, está sendo e sempre será nosso casamento.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário