O casamento de Matheus e Giuliana em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De noite Outono Azul
M&G
20 Mai, 2017A crônica do seu casamento
Foi tudo lindo! Estávamos muito tranquilos e acho que isso nos permitiu curtir mais a festa, as pessoas, amigos, parentes. Passou muito rápido, parece que tudo aconteceu em uma hora, e como curtimos!
Ao contrário do que muitos dizem, os noivos podem sim curtir e muito a festa e foi o nosso caso. Claro que, pra isso ser possível, contamos com ajuda dos ótimos profissionais que contratamos, estávamos tranquilos e ficamos mais ainda durante ele. Dançamos, tiramos fotos, cumprimentamos os convidados, demos atenção a família e nem esquentamos a cabeça. A equipe que trabalhou ía nos servindo e auxiliando em tudo o que precisávamos, não foi necessário nem pedir, eles se antecipavam a tudo pra que saísse da melhor maneira possível.
Outros casamentos em Casablanca Festas
Ver todas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário