O casamento de Marcos Vinicius e Rafaela em Uberaba, Minas Gerais
Verão
M&R
19 Fev, 2019A crônica do seu casamento
Foi maravilhoso, super simples, mais um momento inesquecível. Foi apenas no civil, mais no final tivemos uma benção pelo nosso pastor, foi tudo muito lindo. Não tenho nem palavras para expressar minha felicidade, e logo depois do casamento fomos fazer algumas fotos externas e ficaram lindas.
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Solar Imperial
Colonial Pampulha Recepções
Sitio Canto das Águas
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário