Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Marcos e Elaine em Santos, São Paulo Estado

Elegantes Verão Amarelo

Elaine Farias
Por Elaine Farias

O 10/01/2015 537 2 16

M&E

10 Jan, 2015

Outros casamentos em São Paulo Estado

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor amarelo

Ver todo

Outros casamentos em Verão

Ver todo

Outros casamentos elegantes

Ver todo

16 comentários

B
Bárbara

Que lindo noivinha!!! Parabéns!!!

Enviada 2 de Março de 2015 às 09:21 Responder
Tamires
Parabéns ficou tudo perfeito
Enviada 2 de Março de 2015 às 12:14 Responder
Danny
Amei amei amei
Enviada 2 de Março de 2015 às 12:41 Responder
Erika
Awwnt li chorando, e me imaginando do seu lado nesse dia imaginando tudo como um filme na minha cabeça, parabéns muitas felicidades e sabedoria (pq sabemos que nem só do rosas vive um casamento mas de espinhos também) pra passar por tudo com seu marido unidos e felizes!! *-*
Enviada 3 de Março de 2015 às 00:32 Responder
Jenifer
Wnnn Elaine parabéns *----* Fiquei muito feliz por vc, tudo muito lindo Smiley heart Ano que vem é o meu. Bjos
Enviada 3 de Março de 2015 às 20:13 Responder
Jenifer
Wnnn Elaine parabéns *----* Fiquei muito feliz por vc, tudo muito lindo Smiley heart Ano que vem é o meu. Bjos
Enviada 3 de Março de 2015 às 20:13 Responder
Elaine

Obrigada!!! Bjokas

Enviada 4 de Março de 2015 às 09:54 Responder
Elaine

Obrigada..=D

Enviada 4 de Março de 2015 às 09:54 Responder
Elaine

=D =D =D ;D

Enviada 4 de Março de 2015 às 09:55 Responder
Elaine

Obrigada Erika..é vdd..mas se tudo fosse perfeito não teria graça kkkkkkk. Tudo isso servirá como aprendizado, cremos nisso!!! Bjs

Enviada 4 de Março de 2015 às 09:57 Responder
Ver mais

Deixe o seu comentário