Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Marco e Gabriela em São José dos Campos, São Paulo Estado

Rústicos Inverno Laranja

Gabriela Lima
Por Gabriela Lima

O 06/06/2015 290 10 4

M&G

06 Jun, 2015

Outros casamentos em Giovana Festas

Outros casamentos em São Paulo Estado

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor laranja

Ver todo

Outros casamentos em Inverno

Ver todo

Outros casamentos rústicos

Ver todo

4 comentários

Thalita

Você ficou lindaa , amei !!!

Que vestidos lindoos !! (esse segundo então *---* perfeitooo )

Enviada 3 de Novembro de 2015 às 19:16 Responder
Gabriela
Obrigada Thalita! São seus olhos! E a felicidade do dia que deixam os olhos brilhando! Qual vestido vc gostou mais? Vou desapegar do da recepção, se te interessar...
Enviada 3 de Novembro de 2015 às 22:04 Responder
Daniela

Noivinha... que maravilhoso e dois vestidos??? Conte mais sobre isso... fiquei curiosa! O de decote illusion é perfeito... tenho procurado muito, mas não achei nada assim aqui na minha cidade... Mas tenho fé.. Smiley smile Parabéns pelo casamento Smiley heart

Enviada 4 de Novembro de 2015 às 13:15 Responder
Gabriela

Olá Daniela!
o que usei na certimônia foi feito pela Dona Fátima aqui em Sõ José dos Campos =) se não for longe te passo o contato! (esse ainda não consegui desapegar), o da festa estou desapegando!

Enviada 4 de Novembro de 2015 às 14:19 Responder

Deixe o seu comentário