O casamento de Marco Aurélio e Ana Paula em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rústicos Outono Azul
M&A
19 Abr, 2024A crônica do seu casamento
Foi lindo e cheio de emoções. O ponto alto com certeza absoluta, foi a participação dos nossos filhos. São 25 anos de união celebrados com muito amor. Uma cerimônia marcante, pois, o nosso Pastor foi muito usado por Deus na mensagem. Após a cerimônia, fomos para o espaço que alugamos ... Ah! Não contratamos buffet... Foi um casamento simples e artesanal kkkkkMeus filhos e meus cunhados foram os responsáveis pelo cardápio ( muito elogiado por todos ) eles arrasaram. O nosso orçamento estava curto kkkkkMas não queríamos que passasse em branco esta data. Que também é o meu aniversário kkkkContratei o fotógrafo Douglas Felício ( recomendo), teve também Diga X com fotos retro ( recomendo ), animação das Branquelas na abertura da pista de dança ... Foi demais, porque ninguém esperava que fosse ter. Começamos a dança eu, meu esposo, meus filhos e minhas noras... De repente fomos interrompidos pela a performance... Foi a maior farra ... Depois a festa inteira tirando fotos com os personagens... Amei . O DJ é um amigo de infância desde da época de escola. E virou o nosso DJ oficial especialista em festas New Wave... Ninguém ficou parado. Contratamos uma estação de crepe. Os doces finos fizemos com a Carlota ( pensem num doce gostoso... ), os bem casados da Faby ... Conheci na expo quando estava buscando itens para os XV da minha filha e se tornou a oficial ... O melhor bem casado que já comi até agora. O bolo foi uma amiga também da época de escola... Estou comigo e o Maurício ( DJ ) kkkk Vários convidados me mandando mensagens no dia seguinte perguntando se ainda tinha bolo e docinho kkkkkkkkMas vou confessar ... Pensei em desistir da festa várias vezes... Praticamente resolvi tudo em 45 dias ( quando aluguei o espaço e fechei com o fotógrafo) . Mas os demais, foram todos fechados faltando 10 dias e 5 dias ... Normalmente as festas da família são assim e dão super certo kkkkkk A minha cunhada diz que sou doida ... E que não acredita que é só um bolinho kkkkkkkkAh! Esqueci de mencionar o nome da maquiadora ... Foi a minha primeira contratação... Há dois anos atrás. Sem ter nada resolvido . Ela fez a make da minha filha para o XV anos e arrasou muito. Super recomendo a Chris Souza. Excelente pontual e gente boníssima.O amigo dos filhos está começando com serviços de Open Bar e fez o nosso ... Elogiado demais ... Saiu de lá com contato para outras festas Resumindo: estou com saudades deste dia. Quero fazer outra festa kkkkkkkMas agora, vou me preparar para o casamento do filho mais velho. Vai ser lindoooooooo. E essa é a nossa história... Um casal de velhinhos que se casaram novinhos e casaram novamente ... Tiveram três filhos lindos - dois meninos e uma menina. Os meninos já namoram há anos ( o mais velho vai casar ) e a menina ( em oração para Deus enviar uma varão valoroso ). Essa premiação seria em especial para a minha lua de mel. A primeira vez não tivemos ... Fiquei doente na semana do casamento... E agora ... Advinhem kkkkkkkQue venham as boas novas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário