O casamento de Marcelo e Kimênia em Parelhas, Rio Grande do Norte
De noite Primavera Rosa 13 fornecedores
M&K
16 Set, 2017A crônica do seu casamento
Tudo começou no dia 04 de Maio de 2016, em plena quarta-feira, um dia comum e improvável para acontecer qualquer coisa, ele resolveu me surpreender. Reuniu amigos e familiares às escondidas e me fez a surpresa mais linda da vida, pediu-me em casamento e revelou que já havia ido à igreja marcar a data, dia 16 de Setembro de 2017, justamente o dia em que comemoraríamos 11 anos de namoro. A resposta logicamente foi sim e desse dia em diante os preparativos começaram a todo vapor.
Nossa primeira atitude foi contratar um cerimonial, aconselho vocês a fazerem isso. A partir daí conseguimos os contatos de todos os fornecedores necessários para realização do nosso sonho.
Durante todo o período dos preparativos eu ficava sonhando e imaginando como seria, se tudo daria certo e aconteceria da forma que sempre sonhei, mas fazendo uma análise posso concluir que fui uma noiva tranquila, confiei completamente nos fornecedores escolhidos e os deixei a vontade para exercerem seus trabalhos, afinal escolhi cada um deles com muito carinho e sabia que eles iriam conseguir cumprir a missão que lhes foi confiada, minha única exigência era que ficasse tudo lindo. Por outro lado, fiz questão de por a mão na massa para que cada detalhe tivesse um pouco de mim, confeccionei os portas guardanapos, as caixas lembranças dos padrinhos, artes dos personalizados, entre outros. A cada dia que se aproximava todos à minha volta se encontravam bastante ansiosos, confesso que a ansiedade também fazia parte de mim, mas a tranquilidade e confiança que tudo daria certo eram maiores.
Continuar lendo »Chegado o grande dia fui para o salão cedo preparar o cabelo, voltei para casa e passei o resto do dia relaxando e me preparando para a hora que se aproximava. Voltei para o salão às 17:30hs, pontualmente às 20hs eu estava pronta, e foi aí que a ficha caiu, o nervosismo e ansiedade tomou conta de mim, eu tremia, faltava o fôlego, ao mesmo tempo que estava maravilhada por me ver pronta, vestida de noiva, exatamente como eu sonhava, com aquele vestido, aquela coroa, aquele cabelo, aquele buquê, cada vez que puxo na memória as lembranças daquele momento consigo reviver a emoção sentida.
Fui conduzida até a igreja pelo pai, quando cheguei todo aquele nervosismo passou, eu estava realmente pronta para viver aquele momento. Os clarins anunciaram a minha chegada e ainda com as portas fechadas li uma mensagem e fiz os meus votos, os clarins tocaram a marcha nupcial, as portas se abriram e entrei com a música Aleluia (versão casamento). Até hoje não consigo explicar aquele momento, minha reação foi rir e chorar ao mesmo tempo, vendo aquelas pessoas com as atenções todas voltadas para mim, vendo meu noivo no altar me esperando emocionado, confesso que parecia estar nas nuvens, falei com pessoas que nem me lembro de ter visto na passagem pelo corredor da igreja, é realmente anestesiante.
Nossa cerimônia foi linda e abençoada, tudo aconteceu dentro do esperado e não tivemos nenhum imprevisto. Era possível reviver nossos 11 anos de história, sentir a presença de Deus, o amor no ar entre nós e a felicidade estampada no rosto dos nossos familiares e amigos por estarem compartilhando conosco esse momento tão importante de nossas vidas. Tivemos 8 casais de padrinhos (madrinhas usaram tons de rosa e padrinhos gravatas rosa), 6 demoiselles (usaram tom marsalla), 3 pajens e 3 daminhas. Meu irmão mais novo entrou com as alianças, uma amiga grávida com a imagem da sagrada família e para coroar a cerimônia recebi um buquê de flores de uma daminha prima do meu noivo em nome da família dele.
Após a cerimônia seguimos para a recepção com os meus pais e mais uma vez a ansiedade tomou conta de mim, todos já se encontravam lá nos esperando e eu não via a hora de ver a segunda parte do nosso sonho, foi uma grande emoção ao entrar no salão (entramos com a música Thinking Out Loud de Ed Sheeran ), afinal foram 1 ano e 6 meses de muito trabalho, esforço, abdicação e dedicação, e finalmente vi meu sonho se materializar na minha frente, todas as minhas expectativas foram superadas e foi além do que eu podia imaginar, tudo muito lindo.
No meio da festa eu e meu noivo homenageamos nossas mães com buquê de flores vermelhas, em seguida dançamos a valsa e fizemos uma coreografia da música Os Anjos Cantam de Jorge e Mateus, ao final, 6 amigas invadiram a pista e nos retirou começando assim uma segunda dança que participei juntamente com elas (dançamos Vou Desafiar Você de MC Sapão, Cheguei de Ludmilla, Convocação de MC Koringa, End of Time de Beyoncé e KO de Pabllo Vittar).
O resto da festa foi pura diversão na cabine de fotos e na pista de dança, tivemos bar man de salão e 2 bandas para animar a noite toda até 5hs da manhã. A felicidade transbordou nesse dia tão especial, eu particularmente não parei um segundo, só conseguia agradecer e abraçar a todos e rodar aquele salão com o meu vestido (me achando A noiva).
Posso dizer que vivi (vivemos) a realização de um sonho, sonho esse que foi sonhado junto com nossa família, nossos amigos, junto com cada fornecedor escolhido para fazer parte desse dia. Nenhuma palavra jamais conseguirá expressar a emoção vivida. Como é bom olhar para as lembranças desse dia e saber que cada choro, cada preocupação, cada sorriso valeu a pena. Tivemos um casamento além do que poderíamos imaginar, um casamento que superou o que sonhávamos. Foi lindo e marcante para sempre em nossos corações. E se querem saber eu faria tudo exatamente igual, pois se fizesse diferente não seria tão bom e especial quanto foi.
“O nosso amor é lindo, e mais lindo ainda é o amor de Deus por nós, ele fez o nosso sonho se tornar realidade!”
Serviços e Profissionais do Casamento de Marcelo e Kimênia

Outros Fornecedores
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário