O casamento de Luciano e Kelly em São Paulo
Elegantes Outono Azul
L&K
27 Mai, 2017A crônica do seu casamento
Olá!
Meu casamento foi maravilhoso, estava tudo perfeito saiu como planejamos, desde a igreja a recepçao.
Durante o dia eu e meu marido resolvemos os últimos detalhes. Ansiedade e coração à mil, ele me levou ao salão do dia noiva e depois só nos vimos na igreja, foi emocionante.
Chegamos ao buffet e lá fomos recepcionados com muita alegria pela nossa família e amigos, que comemorou com nos esse momento mágico e único que desejo a todos que vão se casar.
Só tenho a dizer que passa rápido então aproveita como nos aproveitamos muito a festa dançamos do começo ao fim e depois da festa fomos par a Lua de mel maravilhosa em Maceio, onde descansamos a correria de 1 ano de muita emoção.
Boa sorte às noivinhas e aproveitem cada detalhe, cada momento único.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário