O casamento de Lucas e Neide em São Paulo
De noite Verão Vinho
L&N
17 Dez, 2017A crônica do seu casamento
O melhor dia da minha Vida Começou logo cedo.
Eu fui para minha futura casa no sábado a noite onde já estava lá a família do meu noivo, pois eles moram longe e tinha que ficar lá. Fiz varias coisas de decoração ainda no sábado à noite e minha mãe ainda estava arrumando meu vestido, últimos ajustes. Acordei na minha casa umas 6:00 horas da manhã, para tomar banho e me cuidar para o grande dia.
Terminado de me arrumar fiquei esperando um amigo que faria todo o transporte das coisas para o salão, que ficou de chegar cedo, mais ouve um imprevisto e ele só pode chegar as 12horas e atrasou tudo, e como eu que tinha que organizar o salão, atrasou muito cheguei ao salão as 13horas já com as coisas da cozinheira e as coisas da decoração que estava na minha casa, deixei tudo no salão e a cozinheira já havia chegado então ela já foi preparar as comidas.
E eu fui pegar o resto das coisas para o salão, as mesas estantes e tudo mais, numa volta enorme porque as coisas estavam em lugar diferentes, chegamos novamente no salão umas 15:00hrs tudo estava muito atrasado então corremos para arrumar tudo, minha família, amigos, sogro, muita gente ajudou, e tudo foi se colocando no lugar meu sogro arrumando as coisas difíceis, como minha cortina o pellet com as lembrancinhas, montando as mesas. Ah, e depois de todos esses imprevistos ainda teve o bolo, que ficou errado pedi massa de chocolate eles fizeram massa branca e então em cima da hora foram fazer outro como eu queria, entregaram as 18horas, sendo que o horário do casamento seria as 18horas mais nesse horário eu ainda estava organizando o salão então o casório atrasou bastante, mais eu estava tranquila, ate porque era um casamento apenas para amigos bem intimista.
Continuar lendo »Chegaram o fotografo e a equipe, eu ainda estava organizando o salão, então meus padrinhos terminaram o que faltava na decoração e eu subi para me arrumar. Fui tomar banho e fazer o cabelo e maquiagem, meu noivo já estava pronto e estava recebendo os convidados no salão, junto com minha sogra e cunhadas. Arrumei-me com uma miga e minha mãe também estava comigo se arrumando e vestiria meu vestido, ficamos prontas as 19h30m. Esperamos todos ficarem prontos inclusive o orador que era meu amigo e estava ajudando em tudo também.
E tudo ficou pronto, descemos e vi o Bruno (orador e amigo) ele me abraçou, me deu os parabéns e fui com minha mãe para a porta de entrada ao lado do salão onde ninguém me veria, iria esperar todos entrar para ir, como eu estava numa porta que só eu ia entrar, podia esperar bastante lá. Estava eu minha mãe e a daminha que entraria na minha frente, estava muito feliz, nem acreditava que finalmente eu ia casar e que seria numa festa tão linda, estava muito ansiosa e nervosa, e ficava casa vez mais quando ouvia as músicas tocarem.
Quando chegou a minha hora de entrar, já podia ouvir a música que minha segunda mãe (por consideração) cantava, entrei e lá estava ele o Amor da minha vida me esperando, todos nossos amigos mais íntimos que acompanharam todo nosso relacionamento. Tudo estava tão lindo e foi um sonho, tudo correu perfeitamente bem, o casamento foi bem divertido. Após a cerimônia saímos para tirar fotos ao redor do salão.
Depois voltamos para cumprimentar os convidados e tirar fotos na mesa do bolo, entregar as lembranças dos padrinhos que foi feito tudo a mão. E a decoração estava tão linda, amigos que fizeram, pois não tive tempo para terminar, ficou tudo tão perfeito pra mim, cada detalhe mostrava nosso amor, tudo foi personalizado por mim para ficar nossa cara. E a festa durou até umas 23:30hrs todos animados e aos poucos foram todos embora. Acabando a festa, como não íamos viajar, iria para nossa casa, mas no caminho percebemos que os familiares do meu marido esqueceram-se de nos entregar a chave da nossa casa e então ficamos na casa da minha mãe por aquela noite.
E assim foi o dia mais feliz da minha vida, e o começo da melhor parte dela.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Castelo Marilias Buffet
Casa Quintal
Espaço Santini Eventos
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário