O casamento de Lucas e Jéssica em Viana, Espírito Santo
Ao ar livre Verão Vinho
L&J
19 Jan, 2019A crônica do seu casamento
Foi um dia muito especial e inesquecível, desde da nossa arrumação até o momento da cerimônia e da festa. Cada momento que passamos nesse dia foi surpreendente, a nossa arrumação foi coisa de outro as nossas making foram muito lindas. Não tenho palavras para expressar como tão linda foi a nossa cerimônia, a festa foi tudo de bom. Os nossos fotógrafos foram maravilhosos de registrar todos os nossos momentos.Todo mundo saiu falando muito bem do nosso casamento e já perguntando se vamos fazer festa de 1 ano de casamento.
Outros casamentos em Cantinho da Pimenta
Ver todas
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Cerimonial Ninho da Roxinha
Cerimonial Ninho da Roxinha
Cerimonial Ninho da Roxinha
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário