O casamento de Lucas e Amanda em São Paulo
Rústicos Inverno Dourado
L&A
19 Jun, 2021A crônica do seu casamento
Meu casamento foi muito mais do que sempre sonhei, não imaginava que seria possível a realização desse sonho em um ambiente tão lindo que foi na Mansão Ferrara no Villagio Europeu. Planejamos o casamento em apenas 7 meses, devido aos decretos da pandemia muita coisa atrasou, como convite dos padrinhos, convites dos convidados, acessórios... mas no final deu tudo certo. Chegando o grande dia fui para meu dia da noiva com minhas madrinhas queridas, minha sogra e minha mãe, foi surreal, inesquecível, o dia passou que nem vimos. Chegada a hora, meu casal de padrinhos e grande amigos me levaram até o local do casamento, fiquei no carro olhando todo mundo chegar, vendo o noivo, acompanhando as músicas de entrada, até que chegou meu momento, acompanhada do meu pai extremamente emocionado, a cerimonia aconteceu, foi lindo... Após, fomos para a recepção, o salão estava perfeito, tudo muito lindo, a noite passou tão rápido, que da vontade de voltar naquele dia. Sou encantada e apaixonada por aquele lugar, nem nos meus mais sinceros sonhos, poderia imaginar que casaria la.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário