O casamento de Lucas e Amanda em Curitiba, Paraná
De noite Verão Vermelho
L&A
12 Nov, 2016A crônica do seu casamento
O nosso dia foi maravilhoso! Tudo saiu conforme planejamos, foi lindo e muito emocionante. Todo dia sentimos a vontade de voltar no grande dia e viver cada emoção novamente! Foi maravilhoso. Nossos amigos e familiares ficaram encantados com a nossa festa. Eu fiquei bem tranquila até às 17h, após esse horário o nervosismo bateu, estava desesperada pois eu fui a última do salão a me arrumar, meu Deus quase infartei, mas foi uma sensação gostosa, pois era o dia em que eu havia sonhado desde sempre
Outros casamentos em Restaurante Madalosso
Ver todas
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Luz da Mata
Llar Eventos
Chácara Refúgio do Vale
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário