O casamento de Leandro e Adriele em São Gonçalo, Rio de Janeiro
De noite Primavera Dourado
L&A
21 Nov, 2015A crônica do seu casamento
Eita dia memorável, foi tudo lindo. O dia começou chuvoso, mas era tanto amor naquele dia, que chuva nenhuma atrapalharia meu dia. Às 10 da manhã já estava a todo vapor ja arrumando o cabelo fazendo a Make e tudo com um horário bem tranquilo. Conseguimos fazer tudo e sobrar um bom tempinho para fazer fotos e video. Deus logo se encaminhou de limpar o céu e deixar uma temperatura bem agradável.
Cheguei na minha cerimônia 20 minutos adiantada, bem adiantada, com medo de imprevistos. Foi tudo lindo, eu cantei para o meu noivo, hoje marido. A igreja lotada, todos chorando. Muita benção naquele momento. Chegamos na recepção 20 minutos atrasados, esperamos os convidados se acomodarem e depois entramos.
Foi muito corrido, tiramos muitas fotos. Os convidados elogiaram tudo e o meu sonho foi realizado. Tiveram algumas coisas que eu queria que não tivessem acontecido, mas não estragou nada do que eu tinha sonhado. O que Deus preparou para nós foi grandioso, foi intenso, foi abençoado. O melhor do meu casamento foi eu caindo. Isso vai entrar para história.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário