O casamento de Junior e Laura em Campinas, São Paulo Estado
No campo Outono Vinho
J&L
20 Abr, 2019A crônica do seu casamento
Olá, noivinhas! Tudo bem?
Quando eu estava noiva, amava ler os depoimentos de quem havia casado e não via a hora de contar como foi o meu dia, pelo qual sonhei há muitos anos.
Vou não só contar como foi, como também indicar todos os meus fornecedores. Acho que será muito útil para quem vai casar na mesma região que eu, e que precisa de uma luz na hora de contratar as pessoas certas. Estamos falando de sonhos, e você vai precisar dos profissionais que entregam com excelência o seu trabalho e fazem tudo se tornar ainda mais especial.
Eu e meu marido nos casamos em Campinas, em um pré feriado de Páscoa. Escolhemos abril por ser mês dos nossos aniversários, mas também por ser um mês de tempo estável, já que queríamos nos casar no campo. Confesso que, como qualquer noiva ansiosa, quando deu 1 de abril eu já comecei a olhar o Climatempo tosos os dias. Posso dizer - e vocês verão pelas fotos - que o céu estava totalmente limpo. Um azul que encheu o olho de água, só de ser grata por Deus ter preparado um dia tão lindo para nós.
Continuar lendo »Já tinha prometido pra mim mesma que eu não ia ser uma noiva neurótica e nervosa no dia do casamento. Pelo contrário, eu queria que fosse um dia bem leve, descontraído. E claro, fiz isso ser regra e juro que foi a melhor atitude que tomei. Primeiro, fiz por mim, já que isso me ajudou a aproveitar melhor meu dia de noiva (que quis fazer no apartamento da minha tia, só eu, ela e a minha mãe). Não optei por ter as madrinhas comigo pois já tive experiências de ser em outros casamentos e as madrinhas pilharem muito a noiva. Eu tive meu dia de noiva, sendo totalmente o centro das atenções, como toda noiva merece.
Os fotógrafos e a equipe de filmagem me deixaram totalmente a vontade, nos divertimos muito, demos risada juntos. Foi muito gostoso! Invistam nisso meninas, por vocês, pelo último momento de vocês como solteiras, se preparando para encontrarem seus noivos no altar.
Eu não optei também por alugar um carro para chegar no local. Fui no carro com o meu pai e minha tia. Minha mãe e meus irmãos já estavam no espaço se preparando para entrar.
Eu sou extremamente ansiosa, então imaginem se não deu 16h (horário do convite) e eu já estava lá? Ouvi as musicas da entrada enquando aguardava no carro. Mas super bem humorada e controlando meu nervosismo.
A cerimônia foi fantástica! Muito mais do que sonhei e imaginei. Parece clichê falar? Parece muito! Mas é real para quem já viveu isso. E vocês vão ver! Ali é você e seu marido e nada mais. Spoiler: vocês vão estar nas nuvens, então quase nem vão lembrar do que o pastor/padre/mestre de cerimônia vai falar hahaha acreditem! Então invistam em uma filmagem ou em alguem que grave essa parte para vocês. A cerimônia passa num piscar de olhos!
E finalmente, a festa! Quando entrei no salão, quase chorei! Foi um sonho se concretizando mais uma vez, com uma decoração espetacular!
O pessoal do buffet deixou a disposição uma garçonete (maravilhosaaaa) que nos seguia por onde íamos, para nos oferecer comida e bebida. E claro, nossa assessora nos fez comer tudo, bem sentadinhos na nossa mesa. Isso foi muito importante, pois pudemos aproveitar bem da comida que tínhamos escolhido com muito carinho!
Dançamos muito, bebemos muito, e nos divertimos demais! Eu, meu marido, amigos e família precisamos ser quase expulsos do local porque ninguém queria ir embora! A vibe tava boa demais!
Meu conselho é: aproveitem muito! Tudo vai valer a pena no final! Não foquem suas energias em imprevistos, em pontos ruins que aconteceram. Pensem no que vocês estão vivendo juntos, celebrando o nascimento de uma nova família e de uma vida a dois.
Na manhã seguinte, ainda no hotel, nos pegamos pensando em quão mágico foi nosso dia! Agradeço a Deus por essa benção e por ter nos ajudado.
Para as noivas que tem lá de vez em quando um pensamento de que tudo vai dar errado: estou aqui como prova viva de que os pensamentos não são nada perto da grandiosidade do dia de vocês e do propósito que Deus tem para você e seu marido.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário