O casamento de juliano e cassia em Guararema, São Paulo Estado
Rústicos Primavera Azul
j&c
16 Set, 2017A crônica do seu casamento
Oi meninas!
Então falar desse dia foi lindo e inesquecivel! Não da maneira que é para a maioria das pessoas! Planejei sonhei, mas não saiu da maneira que eu quis, tive muitos contratempos, não consegui pagar alguns fornecedores como dj, cerimonialista e o buffet! Tive que pagar multa e outras coisas! Mas mesmo assim o casamento aconteceu!Alguns amigos e parentes no dia me ajudaram com a comida entre outras coisas!
Confesso que olhando hj para o estresse todo que tive, não consigo entender porque não adiei ou desisti, sei la!! Podia ter feito mas não consegui! Sei que todos nossos planos quem faz somos nos, mas quem da a ultima palavra é Deus, então acredito que foi permissaão dele que assim acontecesse. Mas agora o que não sai da minha cabeça é fazer de novo daqui uns anos, com planejamento melhor, não sei! A impressão que tenho que não terminei essa fase da vida!!
E vcs o que fariam no meu lugar?
Beijos, opinem e me ajudem!
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário