Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Juliana e Eltiner em São Paulo

Ao ar livre Verão Vermelho

Juliana Santana Vieira
Por Juliana Santana Vieira

O 18/03/2014 799 0 12

J&E

18 Mar, 2014

Outros casamentos em São Paulo

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor vermelho

Ver todo

Outros casamentos em Verão

Ver todo

Outros casamentos ao ar livre

Ver todo

12 comentários

Juliana

Bom, como vocês podem ver, o vestido da minha mãe(de azul) costuraram de ultima hora, o ziper quebrou e não tinha como fechar..rs...mas, ficou lindo como podem ver..

meu buquê também...

estou sem fotos aqui, mas depois coloco mais, dos momentos da carta e da retrospectiva!

Enviada 29 de Julho de 2014 às 12:45 Responder
Danielle
Adorei a história dos bastidores!! Acaba que fica tudo bem ne...e depois fica de lembrança pra dar boas risadas!rs
Enviada 9 de Agosto de 2014 às 13:23 Responder
Juliana

Verdade....rsrs

Problemas acontecem, mas, no final td da certo...o problema agora é escolher apenas 100 fotos para o album de quase 2000....rsrs

Enviada 12 de Agosto de 2014 às 09:42 Responder
Danielle

Hummm..que delícia!!Parabéns!! Muitas Felicidades!!!Bjos

Enviada 18 de Agosto de 2014 às 16:34 Responder
Vanda
Backstage, que historia incrivel...parabens
Enviada 27 de Agosto de 2014 às 08:14 Responder
Vanessa
Felicidades ao casal!
Enviada 30 de Agosto de 2014 às 02:14 Responder
Karyn
Nossa que desespero... ainda bem que deu tudo certoooo... Felicidadess
Enviada 23 de Setembro de 2014 às 19:29 Responder
Karina
Menina você deve ter surtado hein mas graças à Deus no final tudo deu certo e ficou lindo.
Enviada 25 de Setembro de 2014 às 12:46 Responder
Juliana

Verdade meninas, quase surtei...rs

mas. Graças a Deus deu td certo, estou agora revendo as fotos e ajustando o vídeo...para autorizar o vídeo final...rs

quis compartilhar as loucuras, para vcs verem, q acontecem, mas, no final da td certo!!

Obrigada! felicidades a vcs tb!

Casamento e tudo de bomm!!

bjinhus

Enviada 25 de Setembro de 2014 às 19:52 Responder
Kaliny

Parabéns no Final deu tudo certo Grças a DEus!!!

Enviada 2 de outubro de 2014 às 15:32 Responder
Ver mais

Deixe o seu comentário