O casamento de Josiel e Ellen em Aracaju, Sergipe
Ao ar livre Primavera Azul
J&E
05 Out, 2013A crônica do seu casamento
Meu casamento foi perfeito. Tudo muito lindo, pena que não estou com as fotos ainda, pois foi no dia 05/10/13. Peguei as fotos de alguns dos convidados para postar para vocês.
Sou suspeita em dar a minha opinião, mas foi um dia muito especial para mim: tudo perfeito, decoração, buffet, dj, drinks, fotos, vestido (que foi feito por um estilista amigo meu e era um vestido lindo, lindo de morrer).
Tirem as suas conclusões.
Outros casamentos em Sergipe
Ver todas
Chácara São Geraldo Eventos e Descanso
Manhães Eventos
Fazenda Modelo
Inspire-se com esses casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário