O casamento de Josiel e Ariane em São Martinho, Santa Catarina
Rústicos Inverno Verde
J&A
06 Jul, 2019A crônica do seu casamento
Quando conferimos novamente a previsão do tempo alguns dias antes, bateu um rápido arrependimento de ter marcado um casamento ao ar livre no inverno. Foi um corre-corre pra avisar a todos o frio que estaria, pra que modificassem os trajes no que fosse possível. Porém, quando eu entrei e vi a decoração da forma como eu imaginei, com o barulho da cachoeira e aquele verde maravilhoso, o frio foi todo embora.
Não me arrependi de ter me casado no dia mais frio do ano (até então)! Foi lindo, simples, para poucos convidados, como imaginamos.
Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário