O casamento de Jonathan e Bárbara em Belo Horizonte, Minas Gerais
Elegantes Inverno Azul
J&B
30 Jul, 2016A crônica do seu casamento
Boa tarde Noivinhas! Hoje após poucos dias de casada, respiro aliviada. Passou, passou o dia mais importante da minha vida!
Minha experiência com os preparativos para o casamento foi sobrenatural. Falo isso,por que Deus preparou tudo com muito amor pra mim e pra meu esposo, cada detalhe ele fez (escrevo isso chorando pois só eu e ele sabemos o quanto tivemos que lutar e suar pra conseguir, mas Deus ésempre fiel!).
Faltava dinheiro, faltava filmagem, na verdade nem iríamos fazer a filmagem mas quando chegou na semana do casamento tudo se encaixou, o dinheiro chegou e contratamos a filmagem um dia antes do casamento, é um dia antes.
A minha família e do meu noivo foram os alicerces que Deus mandou pra nós. Eles se doaram, abraçaram nosso casamento, foi lindo nossa união.
No dia do casamento: mais sufocos, me atrasei 1 hora e 30 minutos, isso mesmo, transpareci calma, pra minha mãe, mas por dentro estava pensando: "Todos vão embora, a igreja vai esvaziar".
Gente, ninguém arredou o pé. A igreja estava lotada.
Continuar lendo »Antes de entrar me tremia toda e tentei não chorar, mas não consegui quando vi meu esposo, as lagrimas caíram e foi uma emoção indescritível: "Quanto tempo esperamos com paciência no Senhor e ele nos honrou". Na hora não consegui olhar para nada, mas quando eu olhei pra tras e vi tudo. Ah! Eu chorei demais, cada detalhe, cada fim de semana trabalhando, cada choro valeu a pena, a igreja estava maravilhosa, nem em meus melhores sonhos poderia imaginar algo assim.
Na hora das alianças a sobrinha do meu esposo com 10 anos entrou, ela já vinha durante a semana falando comigo "Tia Bárbara você e meu tio vão sumir. Vão deixar a gente" dai quando ela chegou no meio da igreja, ela não aguentou e também chorou. Não há quem não chorasse
Nossa cerimônia foi regada de muita presença de Deus, muita emoção. Realmente tudo foi planejado por Deus desde o começo do namoro até o dia do meu casamento..Foi lindo.
A minha recepção foi simples fizemos um jantar apenas pra não passar em branco mas tava tudo tão lindo a mesa do bolo, os detalhes da mesa de café, o jantar uma delícia, todos adoraram. Minhas fotos ainda não estão prontas peguei apenas as que o fotógrafo postou. Fico emocionada só de vê-las. Foi incrível. Foi um sonho. E vai continuar sendo.
Quando decidir casar coloque tudo nas mãos de Deus pode ter certeza. Já deu tudo certo! Um grande beijo.
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Solar Imperial
Colonial Pampulha Recepções
Sitio Canto das Águas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário