O casamento de Jeziel e Esther em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Ao ar livre Outono Azul
J&E
26 Mar, 2022A crônica do seu casamento
Nosso casamento foi perfeito!O dia estava lindo, foi ao ar livre as 17:30 da tarde. O formato foi americano!Padrinhos de calça cinza claro e suspensório da cor da calça. Sapato preto e camisa social branca. Madrinhas de vestido azul serenity.Mães dos noivos de azul royal. Decoração rústica e simples, mas lindo de mais. Ao ar livre não precisa de muitas coisas pois já fica lindo com simplicidade.
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas
Steigen Eventos e Festas
Sítio da Figueira
Ipanema Sports
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário