O casamento de Jefferson e Cristina em São Gonçalo, Rio de Janeiro
De noite Azul
J&C
18 Nov, 2022A crônica do seu casamento
Foi um dia muito corrido, eu no dia anterior ao casamento eu não dormi cedo, pela manhã cedinho, às 6h00 da manhã tive que ir ao aeroporto buscar meu tio, queria muito buscá-lo, consequentemente me atrasei para chegar no local da festa (me arrumei no mesmo lugar da cerimônia e da festa), foi muita correria eu nem tinha lavado meu cabelo, tinha as lembrancinhas para levar para o local (foi bem divertido embora eu as vezes eu ficasse maluca), eu tive cerimonialista, contudo essa parte das lembrancinhas ficou comigo por conta de eu ter feito junto com a minha família. Tive muitos imprevistos e uma dica que eu posso dar é se você for fazer alguma coisa de comer do seu casamento o ideal é que você faça antes e deixe os materiais reservados antecipamente, no meu casamento tive imprevistos com materiais o que impactou na quantidade das lembrancinhas.
Tirando a correria foi um dia maravilhoso, eu não atrasei, porém meu noivo sim, 1 hora aproximadamente de atraso, o motivo foi porque ele deixou para cortar o cabelo no dia do casamento na parte da tarde e o local é bem cheio às sextas (ele não sabia, pois havia mudado de barbeiro recentemente) a cerimônia era para ter iniciado às 19h30, iniciamos por volta das 20h30 mais ou menos ele também chegou sem pentear o cabelo gente eu ria de nervoso, mas se não fosse assim não seria o nosso casamento. Tivemos um problema com as lapelas porque eu pedi a um primo para buscar o kit do buquê sem o contrato e eu também não compartilhei o contrato com a cerimonialista (foi esquecimento total meu), então quando vi o kit logo perguntei: - As flores de lapela dos padrinhos, noivos e pais vieram?Rapidamente a equipe da Joy (cerimonialista) se mobilizou para identificar o ocorrido, com isso foi identificado que as lapelas não tinham ido... Não sei como mas o time da Joy na hora fizeram as flores de lapela paa todos os rapazes, elas não queriam que eu soubesse de nada pois a minha tranquilidade era a prioridade delas (me senti tão cuidada) gente aconteceu muita coisa, um dos meus padrinhos faltou... Mas se eu pudesse deixar orientações seria: tenha cerimonialista, esteja totalmente alinhada com ela, faz muita diferença (graças a Deus eu tive e foi uma das melhores decisões que tomei), veja as coisas antecipamente e não inclua pessoas para te ajudar na semana do casamento, principalmente se eles não estão tão por dentro do que você pretende fazer.Mas no final deu tudo certo, meu casamento foi lindo!!!! Além do que eu podia imaginar, Deus foi muito maravilhoso conosco
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário