O casamento de Igor e Gabriela em Jacaraipe, Espírito Santo
Ao ar livre Primavera Rosa
I&G
07 Dez, 2019A crônica do seu casamento
Um dia nublado, fresco e cheio de amor. Em poucas palavras, a realização de um grande sonho. Jamais imaginaria que ele seria do jeitinho que foi, porque no momento existe muita coisa além de flores e um vestido de noiva. Sentimos a emoção de cada convidado nos tocar, todos os fornecedores fizeram seus serviços com maestria e não tivemos nenhuma dor de cabeça com eles, pelo contrário, fomos surpreendidos por tanta dedicação e profissionalismo.
Espero que muitos casais vivam essa experiência de forma incrível e única. Com certeza a escolha dos fornecedores e de um bom planner (usei o do casamentos.com.br e me ajudou demais) fazem toda a diferença para o Grande Dia.
Muito amor para todos, Gabi e Igor.
Outros casamentos em Cerimonial Mama Rosa
Ver todas
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Cerimonial Ninho da Roxinha
Cerimonial Ninho da Roxinha
Cerimonial Ninho da Roxinha
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário